domingo, 12 de fevereiro de 2012

"News.."

Hi girls!!!

Tenho algumas novidades, a primeira é que eu já fui conversar com a representante da minha cidade, e eu agora posso dizer que realmente vou participar do Intercâmbio Au Pair, estou esperando o link do meu aplicativo (Obs: Conto com a ajuda de vocês!), para poder começar a preencher tudo direitinho.

A outra novidade é que eu comecei semana passada um curso de inglês, todos os dias, de segunda a sexta-feira, voltado para conversação e eu estou adorando, agora é me dedicar para no final do ano, ficar online para as famílias.

Torçam por mim,

Beijinhos,
Cá.

3 comentários:

  1. Boa sorteee! tenha calma para preencher o application, não esqueça que a família precisa "te conhecer" a partir dele!

    Qualquer dúvida, estou aqui e todas as meninas do Grupo Au Pair 2012 também são super prestativas, só postar lá que terão muitas para te ajudar!!

    Boa sorte!! :))

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, sou do rio tb. estou querendo ir pela CC. se quiser me add no msn podemor conversar. joy_vogas@hotmail.com. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila. Estou te seguindo.

    Te desejo boas vindas neste grupo novo de Au Pairs e boa sorte.
    Faça tudo com calma e você vai ver como tudo se ajeita.
    Quanto ao inglês, nunca é demais. Parabéns pela iniciativa.

    Se cuida.
    Bjos

    ResponderExcluir